Início / Receitas / Receitas Paleo – Deliciosas, Sem Esforço E Que Você Pode Fazer!

Receitas Paleo – Deliciosas, Sem Esforço E Que Você Pode Fazer!

Ao fazer a mudança de uma alimentação repleta de gordura e açucares, para uma alimentação Paleo, a tendência é que você fará careta para o conceito de abandonar as guloseimas saborosas que você pode estar acostumado(a).

Menos sal e menos açúcar, significa que você terá que lidar com alimentos não tão “saborosos” como os que está habituado(a) a comer.

Levando em consideração que as receitas da Dieta Paleo não são destinadas a restringir, alguns estilos alimentares deverão ser esquecidos para serem recompensados com a feliz perda de quilos indesejáveis.

Seja através do plano alimentar Paleo, ou qualquer outra proposta de mudança de hábitos alimentares, para fazer com que você resista à mudança diariamente, o novo plano alimentar tem que ser gratificante, tanto em termo de resultados quanto satisfação alimentar.

Aqui estão algumas receitas da Dieta Paleo que você pode facilmente preparar no conforto de sua casa. Mas não se esqueça de usar e abusar da criatividade para criar suas próprias refeições.

Algumas Receitas Da Dieta Paleo Para Você Começar

Oliva, Alho, Limão e Frango
Cozinhe uma quantidade regular de pedaços de frango cortados de forma retangular, em: suco de limão, alho e óleo de oliva, coloque azeitonas pretas para enfeitar o prato.
Este prato não exige ingredientes elaborados e de alto preço, além de você não ter que gastar muito tempo na frente do fogão para servir esta refeição saborosa e saudável para sua família.

Refogado de Legumes
Muitas refeições são servidas com uma quantidade de arroz. Caso esteja com pressa de preparar arroz ou qualquer outra receita saborosa e fácil da Dieta Paleo. Faça um refogado de legumes, optando por um prato com mais carne e legumes. Ignorando assim, este tipo de caloria embalada, o arroz. Caso sobre legumes já refogados, poderá armazená-los na geladeira e transformá-los em uma nova refeição depois.Receitas Paleo – Deliciosas, Sem Esforço E Que Você Pode Fazer!

Sorvete Tropical
E quanto bater aquela vontade de comer doce? Faça o seu próprio sorvete baseado em ingredientes Paleo! Escolha frutas de sua preferência corte em pedacinhos, hortelã e mel, misture tudo e deixe gelar.

Depois que estiver gelado incremente com flocos de arroz, nozes e castanhas. Assim você cria o seu próprio sorvete, mata a vontade de comer doce, não sai da Dieta Paleo e se delicia!

Porque As Receitas Da Dieta Paleo Normalmente São Gostosas?

A coisa boa sobre como fazer uso de receitas da Dieta Paleo é que você pode facilmente fazer pratos sem complicações.

E caso queira “complicar”, basta colocar seus talentos culinários à prova, através da grande variedade de maravilhosos ingredientes e acompanhamentos permitidos em suas refeições nesta dieta.

A característica importante das receitas da Dieta Paleo é a atitude conhecida como “back-to-basics” que deve ser colocada em prática principalmente ao ir ao supermercado. Entenda que, ao invés de ir ao supermercado para comprar misturas prontas, refeições pré-cozidas e alimentos processados, você aprende a fazer as coisas a partir do zero, adicionando toque pessoal em cada prato.

As receitas da Dieta Paleo garantem que você obtenha o máximo de nutrição dos alimentos, a partir apenas do grupo de alimentos mais importantes, tornando-se sem dúvida, o programa de dieta mais saudável e geneticamente apropriado a um bom funcionamento do seu organismo.

Comece já a preparar as deliciosas e saudáveis receitas da Dieta Paleo. Conheça-as em nosso ebook oficial agora mesmo:

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Vá para o topo