Início / Dicas Gerais / Plano De Alimentação Paleo – A Solução Para Um Corpo Saudável!

Plano De Alimentação Paleo – A Solução Para Um Corpo Saudável!

Se o seu objetivo é alcançar e manter um corpo saudável, é da Dieta Paleo que você precisa. O conceito é simples e direto: Você deverá comer como o homem das cavernas, apenas alimentos naturais e orgânicos e evitar alimentos processados.

Você também não deverá comer grãos, laticínios e seus produtos, uma vez que não são adequados para o consumo e muito menos para o corpo. Já que foi somente durante as revoluções agrícola e industrial que os hábitos alimentares humanos mudaram drasticamente para acomodar estes produtos.

O resultado dessas mudanças drásticas nos hábitos alimentares dos humanos, infelizmente não foi e nem é favorável para a saúde. Muito pelo contrário, de acordo com o programa de Dieta Paleo, essas mudanças na alimentação têm efeitos prejudiciais, tais como a exposição do corpo a doenças mortais e graves problemas de saúde, resultantes de uma vida útil encurtada devido à má alimentação.

No âmbito do programa Paleo, você vai comer comida projetado para o consumo humano antes de todas essas revoluções que mudaram os hábitos alimentares.Plano De Alimentação Paleo - A Solução Para Um Corpo Saudável!

Você tem que evitar todos os alimentos processados. A Dieta Paleo acredita que o processamento contamina os alimentos com produtos químicos e substâncias tóxicas prejudiciais ao organismo.

Em vez disso, a dieta promove que se coma alimentos naturais e orgânicos, especialmente frutas e verduras que possam ser ingeridas em seu estado mais natural, em proporções ilimitadas. Dessa forma, o seu corpo estará livre de contaminantes, conservantes e toxinas de alimentos processados.

Como Fazer A Dieta Paleo?

Para começar você pode seguir este simples Plano de Alimentação Paleo e aproveitar suas vantagens:

* Crie Seu Plano De Refeições Paleo – Lembre-se de mantê-lo simples e fácil de seguir, para garantir uma melhor aceitação e adaptação no novo estilo de vida. A chave para o sucesso está em planejar suas refeições Paleo.

* Certifique-se De Que Todos Os Ingredientes Necessários Estão Disponíveis – Isto irá manter o seu ímpeto em seguir suas refeições.

* Comece Sua Dieta, Preparando A Comida Que Você Gosta E Está Familiarizado – Assim que você se acostumar com o seu plano de Dieta Paleo, então você pode começar a experimentar e introduzir novos alimentos gradualmente, mas de forma constante.

* Goste De Comer Suas Refeições Paleo – Visualize o quão saudável esse tipo de alimentação poderá ser para o seu corpo e como você poderá viver mais aderindo a Dieta Paleo.

* Use As Listas De Alimentos Paleo – Assim você terá uma referência fácil sobre o que comer e o que evitar;

* Leia Livros Paleo Esses livros costumam mostrar de forma sistemática e fácil, como você pode obter o máximo de sua dieta.

* Mais Uma Vez Lembrando…Você deverá começar suas refeições Paleo com as receitas de pratos mais fáceis e que você gosta mais de comer!

O Que Você Ganhará Ao Seguir Esse Plano Alimentar?

Ao seguir a Dieta Paleo, você será capaz de treinar-se a evitar alimentos processados ​​e reduzir a quantidade de toxinas que entram em seu corpo.

Você estará reaprendendo a comer apenas alimentos naturais e orgânicos, passará a desfrutar de uma dieta saudável, que pode reduzir o excesso de peso e fazer você se sentir melhor.

Mais importante, se você quiser ficar longe de doenças degenerativas, incluindo o câncer mortal, então você deve começar o seu plano de alimentação da Dieta Paleo agora.

Conheça as receitas da Dieta Paleo e muito mais informações sobre esse estilo de vida saudável em nosso ebook oficial:

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Vá para o topo