Início / Curiosidades / Dieta Paleo Para Todos Os Dias

Dieta Paleo Para Todos Os Dias

A Dieta Paleo é uma dieta fácil de seguir, cujo plano alimentar conta com as melhores seleções de alimentos para uma vida muito mais saudável, proporcionando bem-estar e disponibilidade para quem a segue.

Está bem longe de ser uma dieta restritiva e de grandes esforços. Com padrões naturais e sustentáveis, extrai o verdadeiro sabor dos alimentos.

A maioria dos planos de perda de peso acabam por si só, fazendo com que seus adeptos se sintam insatisfeitos e desmotivados, devido a tantas restrições em seu plano alimentar, não satisfazendo as necessidades vitais de seu usuário por um longo período.

Porque O Plano Alimentar Paleo Passou A Ser Conhecido?

Devido a sua melhor escolha para preservar o peso corporal exigido, melhorando nossa força, trazendo mais resistência ao devorar os gêneros alimentícios similares que nossos antecessores históricos deleitavam.Dieta Paleo Para Todos Os Dias

Esteja certo(a) que essas dietas da moda não irão lhe proporcionar a variedade de opção de alimentos para incluir na sua alimentação, como a Dieta Paleo fornece. Com ela, você poderá criar diversas receitas, misturando e combinando suas carnes, legumes e frutas favoritos, produzindo você mesmo o seu cardápio ideal Dieta Paleo.

A melhor coisa que diz respeito a estar em uma Dieta Paleolítica é o fato de que você pode personalizar suas refeições livremente e desfrutá-las de uma forma que a maioria das pessoas jamais iriam personalizar.

Mas é claro que há restrições de algumas coisas que a maioria come, como manter-se afastado de alimentos processados ​​e doces, mas isso é semelhante aos demais programas de dieta.

A Dieta Paleo é focada em atender ao paladar dos indivíduos. Não significa que você deve devorar carne e vegetais crus, como nossos ancestrais caçador-coletores faziam.

A orientação é “back-to-basics”, ou seja, volte ao básico, as coisas básicas, aos métodos básicos de preparo, seguir a mentalidade de que devemos comer apenas as coisas que são boas para a nossa saúde e bem-estar e desconsiderar todo o resto.

Dieta Paleo E Seu Consumo Nutricional

Nessa dieta jogamos fora produtos processados, com adicionais de sal, açúcar e conservantes, basicamente porque esses alimentos não incluem absolutamente nenhum valor nutritivo, podendo até mesmo resultar em problemas de saúde críticos á longo prazo.

As receitas da dieta geralmente não são refeições com excesso de zelo ou exóticos, que só podem ser cozidos através de formas únicas e equipamentos sofisticados.

Na verdade, as técnicas de preparação de alimentos utilizadas pelos nossos avós, poderiam ser uma forma de aprender a como cozinhar pratos na Dieta Paleo. Essa é a beleza das receitas desta dieta, ou seja, são pratos básicos, práticos e úteis.

Saiba mais como pessoas comuns podem seguir a Dieta Paleo e aprenda as receitas paleolíticas em nosso ebook oficial: 

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Vá para o topo