Início / Dicas Gerais / Como O Plano De Dieta Paleo Pode Ajudar Você A Perder Peso E Evitar A Obesidade?

Como O Plano De Dieta Paleo Pode Ajudar Você A Perder Peso E Evitar A Obesidade?

O plano de Dieta Paleo ajuda você a fazer as escolhas alimentares corretas, que lhe permitem perder uma quantidade significativa de peso, bem como sentir-se muito mais saudável e energético.

Além disso, os alimentos que você come na dieta paleolítica não são viciantes e você não vai ficar com fome ou querendo mais após as refeições.

É incrível como o fato de não consumir alimentos viciantes, comuns nas dietas modernas, podem fazer uma diferença positiva em sua saúde e seu peso.

Portanto, não é de admirar que mais de 60% dos americanos estão acima do peso e obesas. Se você se enquadra nessa categoria, nunca é tarde demais para fazer uma mudança para melhor.

Se você começar a fazer o Plano de Alimentação Paleo agora, você vai começar a ver melhorias em seu peso e saúde em um curto espaço de tempo, além de toda a perda de peso que você adquirir ser totalmente natural, saudável e permanente, ao contrário das dietas da moda.

O Que Os Especialistas E Os Testes Clínicos Dizem Sobre A Dieta Paleo

Como O Plano De Dieta Paleo Pode Ajudar Você A Perder Peso E Evitar A Obesidade?Loren Cordain, PhD, professor da Colorado State University, conta as vantagens de se comer de modo Paleo:

Ele e outros defensores do Plano de Alimentação Paleo dizem que é uma dieta muito saudável para o corpo humano, ao contrário das dietas modernas que surgem atualmente, que por diversas vezes acabam sendo responsáveis pela obesidade, doenças cardíacas, diabetes e outras doenças terríveis.

Além disso, os testes clínicos mostraram que realmente o Plano de Alimentação Paleo é a dieta mais adequada para nós seres humanos no auxilio a perda de peso, redução dos riscos de doenças cardiovasculares, reduzir a inflamação, ajuda no clareamento da pele e estimula o corpo a executar o seu melhor (atletas que seguem a Dieta Paleo testam e relatam melhor sobre isto).

O Que Você Pode Comer No Cardápio Paleo?

Como o plano de alimentação Paleolítico é baseado na comida que os nossos antepassados ​​consumiam, ele é composto em grande parte dos tipos de alimentos que foram caçados e recolhidos por nossos antepassados.

Estes seriam alimentos como carne, peixe, ovos, mariscos, nozes, legumes, raízes e frutos.

A obtenção de todos os benefícios da Dieta Paleo depende da disponibilidade de determinados alimentos orgânicos.

No entanto, ter um livro de receitas Paleo irá lhe fornecer todas as informações necessárias sobre suas refeições, garantindo que você obtenha todos os benefícios para a saúde.

Além de facilitar o preparo de cada refeição, lhe ajudando a manter-se na dieta que fará seu corpo pular de alegria com a “nova saúde”.

Conheça agora mesmo nosso ebook oficial de receitas baseadas no Plano de Alimentação Paleo:

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Vá para o topo