Início / Alimentos / Como Cortar Os Grãos De Sua Dieta Paleo?

Como Cortar Os Grãos De Sua Dieta Paleo?

Na última década a Dieta Paleo tem demostrado um grande salto em termos de popularidade, são sites dedicados ao tema, livros de receitas, relatórios. No entanto, muitas pessoas que optam por está dieta encontram dificuldades na questão de eliminar os grãos de sua refeição. Felizmente, existem maneiras de superar este problema!

A Dieta Paleo exclui uma grande quantidade de alimentos que a maioria de nós cresceu comendo. Entre estas restrições incluem-se os grãos, laticínios, açúcares refinados e óleos.

Uma coisa é certa, grãos não fazem parte do cardápio Paleo, e para a grande maioria de nós, os grãos têm estado na base da nossa pirâmide alimentar, isso já durante um longo tempo, se é que podemos lembrar…rs

Eles tipicamente são uma parte grande em muitos de nossos pratos e receitas favoritas. Existem algumas maneiras de ajudá-lo a excluir os grãos de sua alimentação.

Em primeiro lugar, aprendendo algumas Receitas Paleo, você precisará saber algumas receitas que cabem em sua dieta. Com a ajuda de um Ebook de Receitas Paleo a cozinha não será mais um tédio para você e, preparar receitas de modo paleolítica ficará muito mais fácil.

Ser bem sucedido em cortar grãos significa obter todos eles fora de sua casa e onde quer que você coma, provavelmente isso requer muito trabalho. Se você está acostumado a comer grãos em suas refeições poderá troca-los por pequenos vegetais frescos, frutas e nozes. Livre-se do sal e mescle seu carro, sua bolsa, sua mesa, sua casa de nozes.

Você também deve investigar restaurantes que possuem opções Paleo amigáveis. Se você viaja muito, revise sua cadeia de restaurantes.

Como Cortar Com Sucesso Os Grãos De Sua Dieta Paleo?

Outro ponto importante de quem quer se livrar dos grãos e permanecer na dieta é que, você tem que manter-se alimentado, com um estoque de comida adequada em todos os momentos. Tenha paciência em aprender o que está na dieta e vá ao supermercado com tempo para fazer sua compra semanal.

Além disso, uma vez que você aprendeu a fazer alguns pratos deliciosos Paleo, faça o suficiente para “as sobras” ou o tempo em que não terá tempo para o preparo da refeição. Aqueles momentos em que você está muito ocupado ou com pressa, tente incluir esses dias. Isso economiza tempo e não te deixará sair da dieta.

Se você está realmente com muita dificuldade em cortar os grãos, não tenha medo de usar o método “progressivamente”, ou seja, aos poucos, cortar os grãos ao longo de um período de semanas é uma ótima opção para se acostumar com a nova dieta e fornece tempo para aprender e experimentar novas Receitas Paleo amigáveis.

Ei, se você cair fora do vagão um pouco ou digamos cometer algum deslize, não se deixe abater, não fracasse, persista! Todos nós sabemos que ao iniciar-se uma dieta um monte de gente burla refeições, dias ou até mesmo finais de semana, isso acontece em qualquer tipo de dieta ou mudança de estilo de vida.

Nutricionistas costumam dizer que um dia “se enganando” pode ser uma parte importante no equilíbrio de seu novo estilo de vida, e bom para a sua alma.

Uma questão importante e que deve ser lembrada quando o assunto é cortar grãos de sua dieta é a cerveja. Cerveja não é Paleo é nem é sem glúten. Para seguir uma Dieta Paleo por completo você tem que retirar a cerveja.

Mas caso se recuse a corta-la consuma apenas nós finais de semana e com muita moderação, se não o que você perdeu seguindo uma alimentação regrada acabará ganhando com um descuido na cerveja.

Felizmente, vinhos tintos e brancos são considerados permitidos. Mas lembrando que quando trata-se de alimentação saudável a melhor dieta é aquela que não contêm álcool.

Importante: Leva cerca de 30 dias de forma consistente a fazer com que algo se torne um hábito. Ao iniciar a Dieta Paleo, dar-se tempo para se adaptar e mantiver a consistência, especialmente quanto ao não consumo de grãos.

Você pode fazer praticamente qualquer coisa que você queira, se você focar sua mente no que deseja!

Melhore sua saúde, pratique uma vida fitness, mantenha-se em sua melhor forma. Isso tudo é possível através de uma alimentação saudável, comece agora mesmo essa mudança de estilo de vida com nosso ebook oficial:

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Vá para o topo